Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

Feira de Santana Sábado , 29 de Novembro de 2014
OFERECIMENTO

Armas são apreendidas em operação na “Feira do Rolo”

Publicada em 09/05/2013 ás 15:57:44

Ação na “Feira do R

 Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (09/05), na Feira do Rolo, no Centro de Feira de Santana, por 40 policiais civis comandados pelo coordenador Ricardo Brito e pelo delegado Madson Sampaio resultou na apreenção de duas armas de fogo e dezenas de produtos com suspeita de roubo.

O delegado Ricardo Brito afirmou que a operação aconteceu após varias denuncias de que no local vem sendo usado como ponto de venda drogas, receptações de mercadorias roubadas e vendas de arma de fogo. No local os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. 
 
Algumas das barracas, que estavam fechadas foram abertas pelos egentes . Nenhum proprietário foi encontrado. Também foram apreendidos tênis, bebidas, telefones celulares, perfumes e protetor solar.
 
De acordo com Emerson Santos Mascarenhas, diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato dos Camelôs deFeira de Santana,  cerca de 120 vendedores ambulantes estão cadastrados na Feira. Ele explica que a fiscalização é importante, mas que o local precisa de mudanças estruturais e de maior policiamento.
 
“Todo lugar tem pessoas boas e ruins. Aqui tem muitos pais de famílias que não fecharam suas barracas quando viram a polícia chegar.  Desde o governo passado, protocolamos reivindicações para que este local seja reorganizado e ofereça mais segurança”, disse.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães